Vereadora Eremita Mota diz estar sendo perseguida por presidente de associação de blocos e trios

page

page

A vereadora Eremita Mota (PDT) utilizou a Tribuna da Câmara nesta quarta-feira (21) para fazer um desabafo pelas constantes perseguições que enfrenta pelo presidente da Associação de Blocos, Claúdio Pereira, conhecido como ‘Claúdio Esponjinha’, ao ponto do caso já ter parado na Justiça. O desabafo foi motivado em razão de Claúdio ter falado em uma emissora de rádio que ela teria dito que o bairro Caseb está uma beleza. “Todos aqui estão de prova que eu não disse isso, ao contrário, fiz até reivindicações para o bairro”, refutou Eremita.

A edil se referiu a Pereira como um nerd que não tem nada na cabeça e que nunca o viu envolvido em uma atividade. E que se a doença dele é despeito pela sua pessoa, nunca será curada pois ela é uma mulher bem resolvida, honesta, mãe de família, que trabalha desde os 9 anos de idade.

A respeito das perseguições por parte do então presidente da Associação de Blocos, Eremita Mota considera que isso acontece porque Claúdio não é homem para enfrentar outro homem e que ela, infelizmente, não pode se transformar em homem para enfrentá-lo. A vereadora aconselha-o a buscar sua cura. Saber qual a sua raiva, o seu rancor e esquecê-la. Fonte: Redação

OUTRAS NOTÍCIAS