Vereadora Eremita Mota afirma que Colbert não tem perfil para ser prefeito

Neste domingo a vereadora Eremita Mota PSDB fez declarações no programa Caldeirão em Ação na rádio Subaé AM. sobre Colbert não ter perfil para ser prefeito.

A edil faz duras revelações sobre Colbert Martins que aponta como incapaz para o cargo de prefeito.

O apresentador do programa questionou a vereadora, se ela sabia que: o prefeito Colbert Martins (MDB) não gosta de pobre?

Eremita disse que não gostaria de traçar um perfil, mas, dado a convivência dela com outros prefeitos na cidade e entende que ” talvez ele não tenha nascido para ser prefeito, tenha sido para administrar outras coisas, mas, para ser prefeito precisa ter muita sensibilidade pública e política” disse Eremita, destacando o diálogo com outros prefeitos a exemplo de Tarcísio Pimenta e José Ronaldo.

Para Eremita, é preciso ter sensibilidade para dialogar e que o atual gestor não tem ” se não tem diálogo, não tem como fazer uma boa gestão!”.

A vereadora relata que Colbert maltratou dez mulheres candidatas do PSDB no período da eleição.

“Quando eu vi o comportamento dele ao atender dez candidatas do PSDB, eu disse: esse candidato aí já sabemos que é! muitas delas choraram, eu, bati a porta e saí, essa foi minha atitude, mas, todas ficaram perplexas com a forma como ele tratou todas que ali estavam. Mas, o processo eleitoral já estava em curso, então, não tinha como voltar atrás”, disse a vereadora transparecendo que Colbert foi grosso e mal educado com as mulheres durante uma reunião.

As declarações da vereadora revelam um prefeito duro, sem diálogo com outras autoridades e que não sabe tratar  as mulheres, ” a época não cabe mais isso, não cabe mais ditadura!”, Cravou Eremita.

Informação: Rota da Informação 

OUTRAS NOTÍCIAS