Vereador reclama que obras da Embasa e L. Marquezzo esburacaram via e moradores estão prejudicados

G

 G

 

Em discurso proferido na tribuna da Câmara, nesta quarta-feira (28), o vereador Marcos Lima (PRP) informou que a L. Marquezzo está construindo o condomínio residencial Central Park na rua Itororó, no bairro Rua Nova e, por conta desse empreendimento, a construtora e a Embasa esburacaram a referida via há quatro meses e não fizeram a recuperação da pavimentação.

“Os moradores estão sofrendo com alergias, doenças respiratórias, poeira e lama”, afirmou o edil, salientando que a rua Itororó era ampla,  asfaltada e limpa, mas agora está suja e reduzida por causa dos buracos.

Devido aos transtornos causados aos moradores, Marcos Lima disse que esteve na L. Marquezzo para buscar providências junto à direção da empresa e esta lhe garantiu que até o final do mês passado estaria concluindo o conserto daquela via.

“Até o momento nada foi feito. Isso mostra que essas empresas de construção civil não têm compromisso com a cidade, eles só se preocupam em arrecadar, obter lucros com a venda de casas e apartamentos; não trazem benefícios nenhum para o município de Feira de Santana”, afirmou.

OUTRAS NOTÍCIAS