Vereador Paulão reforça apoio a moção de projeto de lei que visa dar força a evidencias coletadas no ambiente digital após visita de estudantes de direito da UNEX

Na tarde desta terça-feira (23), o vereador de Feira de Santana, Paulão do Caldeirão (PSC), recebeu em seu gabinete a visita de dois estudantes do curso de direito do Centro Universitário de Excelência (UNEX), que apresentaram ao Edil, uma moção em apoio a um projeto de lei que corre no Legislativo Federal, para dar força de prova, a evidencias coletadas na internet.

Paulão demostrou grande interesse na moção, e através das suas redes sociais, informou que ainda esta semana apresentará a mesma na Casa Legislativa. 

“Na tarde de hoje, recebi em meu gabinete, os estudantes Júlio Ferreira Gomes Neto e Carlos Wagner Lemos de Amorim, do 9° e 8° semestres do curso de Direito do Centro Universitário de Excelência – UNEX, que me apresentaram uma moção de apoio ao projeto de lei n° 4291 de 2020, que está em tramitação no Plenário Federal, e trata sobre a coleta e preservação de provas no ambiente digital, ou seja, que evidencias que sejam coletadas na internet, possam ser usadas como prova em juízo. O projeto é de extrema importância, e contará com todo o meu apoio. Pautarei esta moção ainda esta semana na Casa Legislativa, pois como Vereador este é um dos papeis sagrados que devo cumprir. Amo a profissão do Direito, uma das mais importantes da nossa sociedade, e fico muito feliz em ver estudantes tão brilhantes que mesmo antes de se formarem já buscam contribuir para a sociedade. Parabéns aos dois e a UNEX por formar grandes profissionais como estes”, conta.

OUTRAS NOTÍCIAS