Vereador Paulão homenageia Agentes de Limpeza do distrito de Jaguara em Sessão Solene em comemoração ao dia do Gari na Câmara

Na noite da última segunda-feira (22), aconteceu na Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, uma sessão solene em comemoração ao dia do Gari.

A sessão teve a presença do coordenador da Sustentare, Sergio Alvarado, além de representantes do governo municipal, como o Procurador Augusto Leal, e o diretor de limpeza Pública, João Banha, entre outras figuras importantes.

O vereador Paulão do Caldeirão (PSC), que presidiu a sessão, usou da oportunidade para prestigiar os profissionais que fazem a limpeza do distrito de Jaguara, e homenageou cinco garis da região.

“Este é um momento único aqui na nossa Casa Legislativa, onde estamos homenageando aqueles que tornam nossa cidade mais bonita e limpa, e muitas vezes não são valorizados. A todos os garis e em especial aos do nosso distrito de Jaguara, Elias Barbosa, Anailto Barbosa, Paulo Assis, Joseni Barbosa e todos os demais assim representados por eles, meus parabéns por exercerem está tão honrada função. Gostaria também de parabenizar a empresa Sustentare, através do seu coordenador Sergio Alvarado e do diretor-presidente Adilson Martins”, diz.

“A Sustentare através dos seus profissionais, vem exercendo um grande trabalho em Feira de Santana, na limpeza pública, manutenção das vias e equipamentos públicos, principalmente na nossa zona rural e oito distritos, em especial, agradeço por todo cuidado que vem dando ao nosso distrito de Jaguara. Essa é uma homenagem mais que merecida, dirigida aos profissionais da limpeza, esses guerreiros e guerreias que tornam a cidade melhor, com um trabalho essencial à saúde pública. Quando a gente sai para trabalhar o pessoal da limpeza muitas vezes acordou bem antes e deixou tudo limpinho. Esses trabalhadores hoje tem o merecido conhecimento como profissionais que fazem a diferença em nossas vidas. Desejo que vocês continuem brilhando a cada dia”, conta.

OUTRAS NOTÍCIAS