Vereador Paulão é presenteado com Brasão da Policia Militar pelo Tenente Diney da 67° CIPM

Na manhã deste sábado (20), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), recebeu em visita no seu gabinete o futuro Tenente da Policia Militar, Carlos Diney, que faz parte do batalhão da 67° CIPM da Bahia.

Durante a visita o edil foi convidado para participar da formatura de Diney, onde receberá a patente de Tenente da PMBA, e além disso recebeu das mão do mesmo um brasão de honra com seu nome gravado e o símbolo da Policia Militar.

Paulão se mostrou muito feliz com a honraria e publicou um agradecimento através das suas redes sociais.

“Na manhã deste sábado (20), tive o prazer de receber em meu gabinete, o aspirante a Tenente Carlos Diney, que pertencente à 67° CIPM. Na ocasião fui formalmente convidado a sua formatura para a patente de Tenente, que acontecerá no dia 25 de maio deste ano. Fiquei extremamente feliz e honrado com o convite, e com toda certeza estarei presente na ocasião, para prestigiar este, que é um homem que representa a essência do que é ser um policial, dando a vida por nossa população com o seu grande trabalho como Policial Militar, sempre executando sua função com dedicação e amor ao próximo. E para tornar este encontro ainda mais magnifico e abençoando, fui surpreendido com um presente, que para mim não tem preço, e me faltam palavras para descrever tamanho privilegio, em receber este brasão com o símbolo da nossa briosa Policia Militar da Bahia. Obrigado Tenente Diney, nosso mais novo oficial da PM, por todo o seu trabalho e dedicação, e por ter esse coração enorme que trata a todos com respeito e humildade, e obrigado a Deus por estar sempre ao seu lado lhe protegendo, derramando bênçãos em seu caminho, e me proporcionando a sua amizade. Parabéns Tenente Diney!”, diz.

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS