Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Vereador Paulão do Caldeirão visita obra na Rua Tomé de Souza e fiscaliza andamento junto a representante da comunidade Pastor Edson Melo

Vereador Paulão do Caldeirão visita obra na Rua Tomé de Souza e fiscaliza andamento junto a representante da comunidade Pastor Edson Melo

Na manhã desta quarta-feira (30), o Vereador Paulão do Caldeirão (PSC), recebeu em visita na Câmara dos Vereadores de Feira de Santana, um dos representantes da comunidade do Feira IX, o Pastor Edson Melo, da Igreja Casa do Pai, situada no mesmo bairro, próximo a Rua Tomé de Souza.

O pastor levou ao Edil uma reivindicação. Segundo ele, a obra de requalificação da Rua Tomé de Souza estaria criando poças de água em frente as casas dos moradores do local onde está sendo feita, criando um risco e atrapalhando o ir e vir da comunidade.

Paulão exercendo uma das principais funções do vereador, que é a de fiscalizador do município, e ainda como morador do bairro a mais de trinta anos, se dirigiu na tarde desta mesma data, ao local para conferir a situação, junto a representantes da SOMA, engenheiros, e o diretor José Braga Neto.

Segundo o vereador, analisando o andamento da obra, constatou os problemas, e buscou saber o que deve ser feito na localidade para melhor atender a população.

“Este é o papel do bom legislador, estar atento às demandas da sua comunidade. Não estamos aqui para fazer politicagem como outros fazem. Estou aqui para buscar o que é o melhor para o meu povo, com as bençãos e a direção de Deus. Estive na obra junto com engenheiros, que puderam ver a situação, e irei solicitar a construção de uma rampa para que os moradores possam passar para suas residencias com segurança, e a obra que é muito importante e benéfica para a comunidade, não atrapalhe o andamento da mesma enquanto está sendo feita”, contou.

OUTRAS NOTÍCIAS