Vereador Paulão critica deputado Zé Neto por voto contrário a PL que flexibiliza regras de compra de vacinas pelo setor privado

WhatsApp Image 2021-04-07 at 10.57.54

Em pronunciamento, na Casa da Cidadania nesta quarta-feira (7), o vereador Paulão do Cadeirão (PSC), criticou o deputado Zé Neto, por ter votado contrário ao texto-base de PL que flexibiliza regras de compra de vacinas pelo setor privado, além de doar integralmente as doses ao Sistema Único de Saúde (SUS) para serem usadas no Programa Nacional de Imunizações (PNI).

“Em um momento de pandemia, com hospitais superlotados, surge uma luz, para que as empresas privadas possam comprar as vacinas para imunizar seus funcionários e ainda doar a mesma quantidade ao governo federal e o deputado Zé Neto vota contrário a esse projeto, por isso nunca será prefeito de Feira de Santana”, afirmou o edil, que acrescentou afirmando está envergonhado e entristecido com a situação.

Votaram a favor 317 parlamentares, enquanto 120 foram contrários e duas abstenções. Conheça os deputados baianos que votaram  “Não”, ou seja, contra a liberação de compra por empresas privadas. Afonso Florence (PT), Alice Portugal (PCdoB), Bacelar (Podemos), Daniel Almeida (PCdoB), Félix Mendonça Júnior (PDT), Jorge Solla (PT), Joseildo Ramos (PT), Lídice da Mata (PSB), Marcelo Nilo (PSB), Otto Alencar Filho (PSD), Pastor Sargento Isidório (Avante), Valmir Assunção (PT), Waldenor Pereira (PT) e Zé Neto (PT).

 

 

OUTRAS NOTÍCIAS