Vereador Lulinha desacata Presidente da Câmara Fernando Torres e perde direito de fala no plenário

????????????????????????????????????
????????????????????????????????????

Durante fala em votação do requerimento que pede informações sobre o BRT a Prefeitura de Feira de Santana, de autoria do edil Emerson Minho, na manhã desta quarta-feira(18). O Vereador governista Lulinha, teve seu direito ao discurso revogado pelo Presidente da Casa da Cidadania, Fernando Torres, após um desacato por parte do líder do governo.

Lulinha iniciou seu discurso criticando o Governo Estadual, o que não cabia em fala sobre o requerimento que questiona o Governo Municipal, e por este motivo foi o autor do requerimento solicitou que o mesmo se atese ao assunto. O edil governista então pediu que seu tempo fosse restaurado.

Sendo recusado por Fernando Torres, o representante do bairro da Conceição então, desferiu um desacato ao chefe do legislativo feirense, que de pronto revogou direito de fala de Lulinha como punição.

Após o ocorrido, o direito de fala foi transferido ao Vereador Paulão do Caldeirão, porem o Edil Lulinha se recusou a deixar o plenário até que seu tempo acabasse, sendo repreendido pelo líder da Câmara.

OUTRAS NOTÍCIAS