Usuários de crack vão a delegacia denunciar traficante que fingia ser PM para roubar drogas

Com um distintivo policial falso guardado no bolso, um traf1cante vendia pedras de cr4ck nas ruas do centro de taguatinga , no Distrito Federal. Na segunda-feira (21/8), quando recebeu o dinheiro pela dr0ga, o homem alegou ser da PM e sacou uma pistola para que os compradores aceitassem ir embora sem o produto. Revoltados, os usuários entraram em luta corporal com o traf1cante e, posteriormente, foram até a delegacia denunciar o caso.

De acordo com uma dependente química que foi lesada, ela estava com outras duas pessoas no final da manhã quando foi abordada por um homem de bicicleta, vestido com calça jeans e blusa do Flamengo. Ele ofereceu ao grupo pedras de cr4ck envoltas em um plástico preto.

A mulher afirmou que aceitou pagar aproximadamente R$ 75, mas o traf1cante não cumpriu com o combinado e colocou o dinheiro no bolso. Quando a mulher pediu a dr0ga, o falso policial puxou um distintivo. Após solicitar a devolução do dinheiro, o crim1noso puxou uma arma de fogo.

Um morador da região testemunhou o crime. Os usuários partiram para cima do falso policial, segurando sua bicicleta e tentando impedir que ele fosse embora com o dinheiro. Outras pessoas, segundo a testemunha, chegaram portando facões.

Um homem teria enforcado o suspeito de tráf1co, que caiu e passou a ser atingido com golpes de facão. O vizinho ouviu uma série de disparos de arma de fogo, possivelmente efetuados pelo falso policial.

O suspeito conseguiu se levantar e fugiu ensanguentado.

Metrópoles

OUTRAS NOTÍCIAS