Usuário denuncia que Correios de Feira de Santana não estaria entregando suas correspondências

Capturar-2

Na manhã desta segunda-feira (07), um usuário dos Correios de Feira de Santana de nome Paulo, denunciou a redação, que a alguns meses vem passando por diversos transtornos com o recebimento de encomendas e correspondências através do serviço postal.

Segundo Paulo, que tem como endereço de entregas uma loja no centro da cidade, à alguns meses teve um pedido de mercadorias cancelado pois não teria recebido o pedido. “Fiz o pedido com o fornecedor que me enviou a mercadoria pelos Correios, porem a encomenda nunca chegou. Reclamei com a fornecedora, que disse ter enviado e me mandou o numero de rastreio, quando olhei no site para rastreio dizia que a mercadoria já estava em Feira de Santana. Fui a unidade retirar e não me entregaram o pacote alegando que já teria saído para entrega, mas aguardei por dias e nunca chegou. A fornecedora me cobrou o valor da mercadoria, mas não paguei por não ter recebido, tive que me virar para provar que não estava com a mercadoria, pois os Correios dizia que já tinha sido entregue sem ser, foi um transtorno e uma vergonha pois ficou parecendo que queria dar calote, poderia ter perdido a confiança ou até acontecido algo mais sério, se a mercadoria não tivesse chegado de volta a fornecedora sem aviso nenhum, como sendo devolução por não ter sido encontrado o endereço, mas eu fico o dia todo na loja e a loja é no centro da cidade, sempre recebi encomendas aqui, como eles não encontraram? Impossível! E não é a primeira vez que isso ocorre, já vem acontecendo a algum tempo de não chegar as correspondências. O Correios de Feira de Santana etá com um serviço péssimo!”, conta.

O usuário ainda conta que tem todos os comprovantes e números de rastreio das mercadorias e correspondências que nunca chegaram, e o mesmo por se tratar de um ponto comercial no centro da cidade alega que estaria tendo prejuízos por conta dos contínuos extravios por parte dos Correios, e já teria feito reclamações nas plataformas e SAC da unidade de Feira de Santana, mas não recebeu nenhuma resposta satisfatória para resolver seu problema.

OUTRAS NOTÍCIAS