Unidade de Saúde da Rua Nova suspende marcação de exames por falta de bobina de papel para impressora

WhatsApp-Image-2022-02-22-at-11.47.34-1

Na gestão do secretário Marcelo Britto a saúde da cidade de Feira de Santana não sai da UTI. A falta de materiais básicos para o funcionamento das unidades de saúde de Feira de Santana, até para curativos, já se tornou rotina, sem falar dos atrasos em pagamentos de servidores terceirizados, que comprometem os atendimentos e causam paralisações. Porem nesta terça-feira (22), a situação chegou a um novo patamar, onde até papel para impressão de exames está faltando, paralisando as marcações na unidade da Rua Nova.

Seguidor denuncia, não está sendo possível fazer marcações de exames na USF Dr. Wilton José Tavares Lima, na Rua Nova, porque não tem a bobina de papel para a máquina que usam nesse processo. “Você acredita não tá tendo marcação nenhuma de exame porque não tem a bobina da máquina no posto da Rua Nova? Vim cedo marcar os exames da minha mãe, uma senhora idosa, e dei com cara na porta, como pode deixar chegar a este ponto? Falta material básico, já vi faltar até gaze para curativo, e agora essa do papel, e quem sofre é a população que depende da saúde pública”, conta a denunciante, uma moradora do bairro que pediu para não ser identificada.

Será que vão culpar o atraso na votação do orçamento 2022, por isso também? Saúde é serviço essencial, e não é impedido de utilizar a verba pela não votação do orçamento, porem parece que este discurso fake já virou chiclete na boca do Prefeito e seus Secretários, como forma de desculpa para sua más gestões.

OUTRAS NOTÍCIAS