Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Uma pessoa é baleada e outra assassinada no Centro de Feira de Santana

Uma pessoa é baleada e outra assassinada no Centro de Feira de Santana

Nesta segunda-feira(13) por volta das 14h30 um homem foi baleado e outro assassinado a tiros, na Rua Visconde do Rio Branco, no fundo de um posto de combustíveis situado na Praça do Fórum, em Feira de Santana.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o homem baleado e o encaminhou para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA). Segundo a polícia, ainda não há identificação do homem assassinado e os tiros foram disparados por um indivíduo usando capacete. De acordo com o Tenente Morais, da 64ª Companhia Independente de Polícia Militar (64ª CIPM), no local onde aconteceu o crime é comum pessoas se reunirem para utilizar drogas.

“O local está abandonado há anos e a sua estrutura está aberta. Somente com uma porta que impossibilita a visualização da área externa. Um homem identificado como Jackson foi baleado na perna e o outro que veio a óbito. Ele é conhecido como “Piu”. Estamos buscando a identificação. O prédio está abandonado e muitas pessoas aproveitam a oportunidade para uso de drogas. Já encontramos vários cachimbos de crack.”

OUTRAS NOTÍCIAS