Trio acusado de usar camisas da Federal para roubar é preso

104929-3

104929-3

Dois homens e uma mulher, acusados de integrar uma quadrilha que faz assaltos trajando camisas da Polícia Federal (PF), foram apresentados à imprensa, na tarde de terça-feira (19), no auditório do edifício-sede da Polícia Civil, na Praça da Piedade. Eles são acusados de ter entrado e roubado a casa de um vereador, de Candeias, em abril deste ano, depois de apresentar um mandado da Justiça falso.

Vítor Murilo Silva, apontado pela Polícia Civil como o líder da quadrilh, sua companheira Jéssica Silva Montalvão, ambos de 22 anos, e o comparsa Leonardo Argolo Vasconcelo, 23, foram presos durante uma operação conjunta dos departamentos de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) e de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na sexta-feira (15), numa casa, no Saboeiro.

No imóvel, os policiais apreenderam quatro conjuntos com camisas, calças e botas semelhantes aos usados pela PF, uma espingarda de calibre 38, uma pistola 380, um giroflex, 37 miguelitos, utilizados para furar pneus de carros, a quantia de R$ 155 mil, entre dinheiro e cheques, e um automóvel Fiesta, comprado com dinheiro roubado.

OUTRAS NOTÍCIAS