Torcida pede adeus para o técnico do Vitória e diretoria do time pede equilíbrio

 

Com 84% de aproveitamento, seguindo na Liderança do Campeonato Baiano e da Copa do Nordeste, com nove vitórias, um empate e uma derrota em 11 jogos, classificado para a terceira fase da Copa do Brasil, tudo indo bem, ou quase tudo. Todas essas conquistas não vêm sendo suficientes para garantir a permanência do técnico Argel Fucks no comando do Vitoria.

Em entrevista, na quinta-feira (02), o diretor de futebol Sinval Vieira afirmou que Argel não havia gostado da partida, palavras que o próprio Argel relatou na entrevista coletiva, quando a torcida já havia pedido a saída do técnico no intervalo do jogo contra o Galícia, quando ganhou de 1 x 0.

Sinval, no entanto, afirma que o técnico permanecerá no time e garante: “Argel não foi demitido hoje e nem será amanhã. Não se fala em demissão de técnico. A gente tem que ter equilíbrio”.

Argel demonstrou compreensão quando ao comportamento da equipe e afirma: “Eu entendo o torcedor, e é melhor que me critique e não vaie jogador meu. Tenho 25 anos no futebol. Torcedor tem todo direito, paga o ingresso. É melhor que ele centralize em cima de mim e os jogadores possam entrar no campo e jogar tranquilamente”, concluiu.

OUTRAS NOTÍCIAS