Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Tadeu Schmidt é elogiado por Xuxa por sua performance como apresentador do BBB22

Tadeu Schmidt é elogiado por Xuxa por sua performance como apresentador do BBB22

Xuxa demonstrou ser uma grande telespectadora de reality shows ao longo dessa temporada do BBB22. Apesar de ter uma torcida específica, a apresentadora declarou que, o verdadeiro vencedor dessa edição é Tadeu Schmidt, apresentador do programa.

De acordo com Xuxa, a função exige sensibilidade e empatia pelos participantes. Para a Rainha dos Baixinhos, é algo que seria difícil colocar em prática, caso estivesse no lugar do jornalista.

Ele é doce, carinhoso, se emociona. Ele quer pegar as pessoas no colo, abraçar, fala bonitinho, certinho. Eu não sei se conseguiria, porque ele é neutro, é certinho. Fala para o Tadeu que é ele quem venceu esse BBB”

Para Xuxa, essa reta final é o momento mais importante do programa. Por isso, ela vai se dedicar intensamente aos próximos momentos – e votar, principalmente. Para ela, é hora de se fechar no quarto e acompanhar todos os passos dos finalistas.

“Vou ficar ligadona, não quero falar com ninguém. Agora vou focar nessa reta final!”, afirmou a apresentadora.

NA PADARIA

BBB22: 'Considerem minha trajetória', pede Arthur na reta final
Arthur Aguiar pede para vencer o BBB22. Foto: Divulgação/Globo/BBB

Xuxa declarou que torce pela vitória de Arthur Aguiar no BBB22, porque ele demonstrou ser um ótimo jogador dentro do reality show. Para a apresentadora, essa é uma característica essencial aos participantes de realities. Por isso, o ex-Rebelde se tornou seu favorito.

No programa ao vivo, ele teve um minuto para pedir ao público o direito de ganhar R$1,5 milhão. Ele lembra a trajetória no jogo e diz que teria orgulho de carregar o título de ‘Vencedor do reality’.

Depois disso, Arthur ainda destacou que terá orgulho de carregar o título de ‘ex-BBB’ e vencer o programa será outro motivo para carregar o título.

“Eu tenho muito orgulho de fazer parte da história desse programa. E eu vou ter orgulho, se vocês permitirem, de carregar para o resto da minha vida o título de vencedor disso daqui. Agora é com vocês, eu quero que vocês votem muito para eu vencer isso daqui”, finalizou.

 

 

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS