Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Suspeitos de sequestrarem influencer de Free Fire são presos pela Polícia

Suspeitos de sequestrarem influencer de Free Fire são presos pela Polícia

A polícia prendeu dois homens por sequestro e extorsão ao gamer e influenciador digital Arthur Ramos, de 22, conhecido no Free Fire como “Crusher Fooxi 10“. Os suspeitos, ambos de 27 anos, foram detidos em Pariquera-Açu, no interior de São Paulo.

A Polícia Civil informou nesta quarta-feira (1/9) que um terceiro suspeito, de 28 anos, também foi identificado. O influencer do Free fire foi sequestrado no dia 18 de agosto junto com a namorada e a sogra, em Pariquera.

Os três foram rendidos por dois criminosos na casa da namorada de Crusher Fooxi 10 e conduzidos à cidade de São Paulo no carro de luxo do jogador online.

O gamer e as duas mulheres foram obrigados a realizar transferências bancárias de transferências, via PIX, aos bandidos. Segundo a polícia, a soma total das operações foi de R$ 35 mil.

Os criminosos ainda roubaram objetos pessoais, como telefones celulares, aparelhagem de som do veículo, entre outros, o que gerou um prejuízo aproximado de R$ 73 mil. Eles foram liberados na capital.

Relato pelas redes sociais

O próprio influenciador usou as redes sociais para relatar o ocorrido. André aproveitou para alertar os seguidores sobre crimes dessa natureza.

O jovem denunciou o caso na Delegacia Sede de Pariquera-Açu, que logo iniciou as investigações. Os agentes identificaram os suspeitos do crime e a Justiça concedeu a prisão temporária de todos.

Um criminoso foi detido no dia 23 de agosto por policiais do Garra de São Paulo. O outro suspeito foi preso no dia 25 de agosto, por policiais civis da Delegacia de Pariquera-Açu.

O homem é acusado de prestar o suporte para a prática do crime, fornecendo local para os envolvidos ficarem durante oito dias na região do Vale do Ribeira. Além disso, ele passou informações sobre a rotina da vítima.

Informações: Feira 24h

OUTRAS NOTÍCIAS