Suspeito de estuprar criança em Goiás diz que não sabia que ela era menor

rtemagicc_mao_crianca-jpg

rtemagicc_mao_crianca-jpg

Um dos suspeitos de estuprar uma criança de 11 anos em Goiânia, capital de Goiás, disse que não sabia que a menina era menor de idade. De acordo com o site ‘G1’, em depoimento, ele voltou a frisar que a vítima consentiu o ato sexual.

“Ele disse que a menina consentiu o ato, e ela mesma relatou isso à polícia, mas, por ela ter apenas 11 anos, isso já configura o crime”, explicou a delegada Laura de Castro Teixeira, da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam). Na madrugada de segunda-feira (12), o suspeito, que tem 24 anos, e um outro homem de 43 anos foram presos na residência em que a menina foi encontrada.

De acordo com a Polícia Civil, o homem de 43 anos é o dono da casa onde a vítima foi encontrada. Segundo a corporação, não há indícios de que ele tenha cometido o crime, então ele foi liberado após prestar depoimento. Apesar disso, o homem vai continuar sendo investigado pelo caso. O homem de 24 anos continua preso na Central de Flagrantes e deve responder por abuso sexual.

OUTRAS NOTÍCIAS