Suspeita de fraude e troca de acusações marcam eleições da AVAMFS

unnamed

unnamed

A eleição para escolha da nova diretoria da Associação dos Vendedores Ambulantes de Feira de Santana (Avamfs) promete ser recheado de denúncias e acusações.

 Prova disso, seria um documento que o portal de notícias Valter Vieira teve acesso com exclusividade, onde um associado denuncia, por meio de ofício, a tentativa de manipulação na inscrição de uma das chapas que visam concorrer ao pleito.

 No documento, assinado por Carlos Alberto Pinheiro Santos, é solicitada a exclusão do nome do associado da relação de candidatos inscritos na chapa 1, com objetivo de concorrer à diretoria executiva da Avamfs. O documento foi encaminhado ao presidente da Junta Interventiva, Thiago Cruz.

 Segundo o próprio Carlos Alberto Pinheiro Santos, ele não autorizou a inscrição dele na chapa que vai concorrer às eleições do próximo dia 5 de agosto. O documento foi protocolado na sede da Avamfs nesta terça-feira (29/07), conforme cópia.

 TUMULTO

unnamed (1)A disputa pela direção da Associação dos Vendedores Ambulantes tem sido tumultuada. Atualmente, a entidade vem sendo administrada por uma Junta Interventiva, nomeada pelo Poder Judiciário.

 Uma assembléia geral aprovar os planos de trabalho, contas, balanços, relatório anual e demais demonstrativos financeiros, foi convocada pela Junta Interventiva.

 A assembléia terá ainda como objetivo eleger e empossar a nova diretoria executiva e conselho fiscal da entidade. O encontro será dia 5 de agosto, no Centro Paroquial Santana Mestra, na praça da República.

OUTRAS NOTÍCIAS