Superintendente de trânsito, Francisco Júnior é mais uma vítima nas mãos dos vereadores governistas em Feira de Santana

david neto

david neto

O superintendente de trânsito de Feira de Santana, Francisco Júnior foi acusado pelo vereador David Neto de cometer irregularidades na administração da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT). Vale salientar que a administração de Júnior sempre foi pautada em benfeitorias para cidade e uma honra inabalável.

As acusações agregadas a Francisco Júnior são de que estaria envolvido em um esquema de desmanche de carros apreendidos pela fiscalização, em um terreno no bairro São João do Cazumbá, porém o mesmo deixou claro em seu pronunciamento de que o vereador foi desacompanhado de qualquer prova ou elemento indiciário.

“Durante toda minha vida como munícipe, seja fazendo parte da briosa Polícia Militar da Bahia, que integro há 14 anos, ou nesta experiência a frente da SMT, busco manter retidão em minhas ações. No governo do prefeito José Ronaldo, não há espaço para atitudes ilícitas, pela correção exigida do nosso gestor a todos os seus auxiliares. No caso em tela, não existem provas, indiciarias sequer, que venham a macular minha vida ilibada. Reputo como infeliz a atitude do edil, que utilizou-se da tribuna da Câmara para tentar manchar minha imagem. Informo aos cidadãos desta cidade que estou a inteira disposição dos órgãos responsáveis para apurar estas infundadas denúncias. Quem acusa deve apresentar as provas sobre o fato”, declarou o superintendente.

Francisco Júnior emitiu um comunicado oficial se defendendo das acusações feitas por David Neto e afirmou que tomará as medidas cabíveis na Justiça contra o vereador, cujas denúncias classificaram como infelizes.

“Estão sendo tomadas, de imediato, as medidas judiciais cabíveis, para que o denunciante seja instado a apresentar provas de suas acusações. Estou convicto de que será confirmado o que é sabido por todos que conhecem a minha trajetória como cidadão desta cidade, a minha total inocência”, disse através da nota.

O prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de carvalho  afirmou que acreditará na inocência de Francisco Júnior, até que provem o contrário. “A pessoa atingida é um oficial da PM e tem uma vida limpa nos seus quase três anos como superintendente de trânsito. Então enquanto não houver a comprovação, ele continua merecendo a nossa confiança”, salientou.

OBS: O mais estranho de tudo isso é que a Secretaria de Transporte e Trânsito de Feira de Santana vêm sendo vítima de diversas denuncias realizadas pela Casa Legislativa e diga-se de passagem, por vereadores ligados a administração do prefeito José Ronaldo.

Vale salientar que os mesmos são portadores de diversos cargos de confiança e ao logo deste ano esta secretaria foi bombardeada por vereadores  que se dizem “apoiar e fazer parte da administração” .

Como é de conhecimento popular foi exigido por parte do alcaide à saída do então chefe de fiscalização desta secretaria o capitão Dermeval Frutuoso, assim como a do ex-secretário Hebenezer Tuy, que mesmo tendo feito uma boa administração frente à secretaria não suportou os ataques e pediu exoneração, para em seguida também a pedido a de Dermeval Frutuoso. Não contente com a saída dos dois administradores os vereadores exigem também a exoneração do superintendente Francisco Júnior, só resta agora esperar se o então prefeito cederá a pressão e afastará o mesmo.

OUTRAS NOTÍCIAS