Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Sertanejo famoso se envolve com mulher de traficante e termina casamento, diz colunista

Sertanejo famoso se envolve com mulher de traficante e termina casamento, diz colunista

Não se fala em outra coisa no luxuoso condomínio Alphaville 1, na cidade de Campo Grande, no Matro Grosso do Sul, a não ser o caso extraconjugal de um famoso sertanejo. Trata-se de Diego Barros, da dupla Henrique & Diego, que fez sucesso nacionalmente com o hit ‘Suíte 14’, em 2014, em parceria com MC Guimê.

Acontece que agora o nome do artista voltou a fazer “sucesso” de uma nada positiva e sim por uma traição, a exemplo do que aconteceu com Lucas Penteado na madrugada desta sexta-feira (1º). Segundo informações divulgadas pelo colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o cantor terminou o casamento de quatro anos com a esposa, Annaí Bernardes, após se apaixonar pela mulher de um traficante da região.

De acordo com a publicação, que não revelou a identidade do criminoso e nem da sua mulher a pedido de Diego, tudo começou há oito meses, quando o cantor começou a ter o caso com a vizinha. Na época, ele estava casado e sua esposa estava fazendo um tratamento muito intenso para um problema de saúde que havia descoberto recentemente. Ainda segundo o colunista, devido ao escândalo no condomínio e também na cidade, o sertanejo terminou o casamento, que foi confirmado pela assessoria de imprensa do artista à publicação.

Informações; BNews

OUTRAS NOTÍCIAS