Sequestro relâmpago de duas estudantes da UEFS aumenta o clima de insegurança na instituição

UEFS

UEFS

Durante a noite desta quarta-feira (21), as estudantes Emily Daltro Borges Alves e Hianca Santos da Silva, ambas do curso de Direito da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), sofreram um sequestro relâmpago dentro do campus da instituição.

De acordo com informações da polícia, os criminosos teriam sido dois homens armados, que abordaram as jovens que seguiam em um veículo Gol de placa policial GDC 1700.

Na saída da instituição, os bandidos deflagraram tiros em direção dos guardas que estavam na portaria no momento. O veículo foi em direção ao centro de Feira de Santana e as vítimas foram deixadas na Avenida de Canal.

Os criminosos levaram o carro, os celulares e R$ 18. No Complexo de Delegacias do bairro Sobradinho, as vítimas prestaram queixa do ocorrido.

INSEGURANÇA NA UEFS

No último dia 17 de abril foi feito um baixo assinado online organizado por representantes da comunidade acadêmica, solicitando da reitoria o acesso de viaturas da Polícia Militar na instituição, justificado pela insegurança e a incidência de assaltos e tráfico de drogas.

OUTRAS NOTÍCIAS