Sandy confessa uso de vibradores na ausência do marido e comenta antigo amor que ‘dividiu’ com famosas; “Sei ensinar sobre!”

A Sandy fez uma confissão polêmica! Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, a cantora relatou ser adepta ao uso de vibradores. Inclusive, ela afirmou que sempre se estimula na ausência do marido, Lucas Lima, que tem o costume de viajar a trabalho. Questionada em entrevista a Fernanda PaesLeme e Giovanna Ewbank, a artista ainda destacou que a masturbação é […]

Sandy fez uma confissão polêmica! Durante participação no podcast Quem Pode, Pod, a cantora relatou ser adepta ao uso de vibradores. Inclusive, ela afirmou que sempre se estimula na ausência do marido, Lucas Lima, que tem o costume de viajar a trabalho.

Questionada em entrevista a Fernanda PaesLeme e Giovanna Ewbank, a artista ainda destacou que a masturbação é uma forma de se conhecer internamente. “Eu sei ensinar sobre isso (masturbação) […] Eu acho muito importante isso. As mulheres têm que se conhecer“, disse.

Sandy não escondeu ser adepta do uso de vibradores, mas não deu detalhes frente às câmeras. A cantora também destacou a importância de entender o próprio corpo. “Antes de a gente querer que o parceiro conheça a gente ou faça o que a gente quer, a gente tem que saber pedir”, afirmou.

Sandy, Fernanda PaesLeme e Giovanna Ewbank pegaram o mesmo famoso

O trio de famosas já se envolveu com a mesma pessoa, o ator Paulinho Vilhena. “Eu pegava o Paulinho antes, não coloquei chifre em você”, afirmou Fernanda. Sandy chegou a namorar o artista. “Eu tinha raiva de vocês duas, porque o Paulinho era o meu crush, mas eu peguei o Paulinho depois”, contou Giovanna.

Bola Vip

OUTRAS NOTÍCIAS