RONDESP apreende arma de fogo na Queimadinha e homem confessa homicídio

Image11

Image11

Uma equipe da Rondesp Leste apreendeu uma arma de fogo por volta das 21h de ontem (14) no bairro Queimadinha, em Feira de Santana, e acabou descobrindo a autoria de um homicídio ocorrido no município.

Segundo informações, os policiais flagraram Gilson Lima da Silva, 44 anos, armado com um revólver calibre 38. Ao ser interrogado, Gilson apontou Davi de Souza Moreno e Lucas Moreira Evangelista, como envolvidos em um homicídio.

Davi acabou confessando que utilizou a arma para matar Bruno de Jesus Matos, crime ocorrido no dia 28 de maio passado, no bairro Baraúnas. Todos os envolvidos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias do Sobradinho.

O crime

Na noite de sábado, 28 de maio, um jovem de 18 anos foi assassinado no bairro Baraúnas, em Feira de Santana. Bruno de Jesus Matos foi baleado por volta das 17h10 na avenida Riachuelo, no mesmo local em que residia. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), mas veio à óbito às 19h55.

Segundo a polícia, o amigo da vítima identificado como Tarso da Silva Bispo, 28 anos, também foi alvejado durante a ação, mas não corre risco de morte. Tarso mora no mesmo bairro.

Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS