Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Recuperação de trecho interditado por poças de água na estrada de Lagoa Grande deve começar neste domingo

Recuperação de trecho interditado por poças de água na estrada de Lagoa Grande deve começar neste domingo

A Prefeitura de Feira de Santana está atenta a situação da estrada de acesso ao povoado Água Grande, distrito de Maria Quitéria. Continuando o tempo firme, ainda neste domigo a Secretaria de Desenvolvimento Urbano do Município inicia um trabalho para solucionar o problema de grandes poças d’água  que estão  prejudicando um trecho da estrada.

“Sabemos das dificuldades desse período chuvoso nas vias de acesso da nossa zona rural. Uma vez o tempo propicie as condições necessárias, a nossa prioridade é enviar máquinas e homens para fazer os reparos”, afirma o prefeito Colbert Martins Filho.

Ele diz que a recuperação de  estradas nos distritos, bem como os buracos nas ruas, ocasionados pelas chuvas, vai ter uma ação mais efetiva ainda este ano, com o investimento de 17 milhões de reais na aquisição de máquinas  pesadas para esse tipo de serviço.

O secretário de Desenvolvimento Urbano,  José  Pinheiro,  esteve na área que se encontra interditada pelo lamaçal, neste sábado. Ele apela aos proprietários de residências e chácaras no local,  que precisam colaborar.

“É necessário o escoamento da água,  quando chove. Temos que contar com a boa vontade da comunidade para que possamos fazer bolsões sumidouros nas propriedades laterais, evitando o acúmulo  da água”. Sem essa compreensão dos donos das propriedades, não é possível desobstruir a via.

Informações: SECOM/PMFS

OUTRAS NOTÍCIAS