Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

Quatro homicídios registrados no fim de semana em Feira de Santana

dptt

No último fim de semana, quatro pessoas foram assassinadas na cidade de Feira de Santana, o que eleva para 212 o número de homicídios registrados no ano.

Baraúnas

 IMG-20170806-WA0006

O primeiro homicídio ocorreu por volta das 20h15 de sábado (6), quando o vendedor de frutas Wellington de Jesus Santos, 20 anos, foi assassinado a tiros que atingiram o tórax e cabeça da vítima. O caso ocorreu em uma lanchonete na Rua José Tavares de Carneiro na localidade conhecida por Galileia, no bairro Baraúnas. Wellington, que trabalhava vendendo frutas em um carro de mão, foi baleado no tórax e cabeça.

IMG-20170806-WA0003

De acordo com informações da polícia, durante a ação, Cícera Alves de Araújo, 25 anos, foi atingida na perna e Djalma Santana Almeida, 28 anos, que seria o proprietário da lanchonete onde o fato aconteceu, também foi atingido no pé esquerdo.

Ainda segundo informações da polícia, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas da região.

A autoria e a motivação do homicídio é desconhecida, no entanto, os autores estariam a bordo de um veículo de cor branca, demais dados não informados.

Pedra do Descanso

IMG-20170807-WA0006

Na tarde deste domingo (06), um jovem identificado como Mikael Venâncio de Almeida, 21 anos, que residia na Rua Bela Vista, no bairro Pedra do Descanso, foi assassinado a tiros. A vítima, que foi atingida na barriga e no tórax, ainda chegou a ser socorrida por Hospital Geral Clériston Andrade, mas morreu por volta das 17h. A autoria e a motivação seguem desconhecidas.

IMG-20170807-WA0007

IMG-20170807-WA0005

Pedra do Descanso

Ainda no bairro Pedra do Descanso, Júlio Cesar de Jesus Silva, 22 anos, foi morto com tiros na cabeça, nuca e rosto, na Rua Bem-ti-vi, no bairro Pedra do Descanso.

A autoria e a motivação do crime seguem desconhecidas. O levantamento cadavérico foi realizado por volta das 22h55 do domingo.

Conjunto Bom Viver

Na madrugada desta segunda-feira (02), por volta das 03h53 da madrugada, um jovem identificado como Jadson Silva Carneiro, 20 anos, morreu em frente à Policlínica do conjunto George Américo. A vítima residia na 2ª Travessa Porto dos Prazeres, no conjunto José Ronaldo.

Jadson, que foi baleado no tórax, foi socorrido em veículo HB20 preto, e morreu ao chegar à unidade de saúde. Os disparos foram efetuados por dois homens que estavam em uma motocicleta, no conjunto Bom Viver.

Todos os crimes seguem em investigação pela Delegacia de Homicídios, que até o momento, registrou quatro assassinatos neste início do mês em Feira de Santana.

Foto| Central de Polícia

OUTRAS NOTÍCIAS