Quadrilha explode caixas eletrônicos e destroem agências no interior da Bahia

explosaosantanopolis540px

 

explosaosantanopolis540px

Criminosos explodiram caixas eletrônicos e destruíram as agências do Banco do Brasil e Bradesco em Caldeirão Grande, município localizado a 333 quilômetros de Salvador, na madrugada desta quinta-feira (31). De acordo com a Delegacia de Polícia Civil da cidade, a ação aconteceu por volta das 3h, quando cinco homens em um Volkswagen Voyage branco invadiram a agência do Banco do Brasil e explodiram pelo menos três terminais de autoatendimento do local, utilizando bananas de dinamite.

Além de atirar para cima usando armas de grosso calibre, os integrantes da quadrilha também explodiram um caixa eletrônico de um posto do Bradesco, que também fica na praça Edgar Pereira, no Centro da cidade, perto do Banco do Brasil. Eles fugiram levando todo o dinheiro roubado durante a ação.

As duas agências foram completamente destruídas com o impacto das explosões. Ainda de acordo com a polícia, o carro da quadrilha chegou a ser perseguido, mas eles conseguiram escapar por uma estrada de terra que liga os municípios de Caldeirão Grande e Ponto Novo. A quantia levada pelos bandidos ainda não foi determinado, e os dois locais passam por perícia.

OUTRAS NOTÍCIAS