Proprietário do Clube de Tiros 1911 participa do Tira ou Deixa no Caldeirão

WhatsApp-Image-2021-06-06-at-12.20.54

Alex Alves, proprietário do clube de tiros 1911, o maior do norte e nordeste, esteve na manhã deste domingo(06) no programa Caldeirão em Ação, na rádio Subaé AM 1080.

Durante sua participação, ele falou sobre o seu clube, e sobre a diferença entre porte e posse de armas. “A posse é dada para que o cidadão possa ter uma arma em sua casa. A arma garantida pela posse tem endereço, é monitorada, e não pode sair deste endereço. Já a arma permitida pelo porte, pode ser usada em transito para o curso, ou para locais necessários. Existem dois meios de se ter o posse ou porte de armas, que seria o Exercito ou a Policia Federal. E quem quer tirar o posse precisa passar por diversos procedimentos, como checagem de antecedentes, comprovação de emprego e residencia fixa, alem de testes psicológicos”, disse.

O presidente do Clube de Tiros  1911, salientou também que o armamento da população de bem, está intrinsecamente ligado a diminuição dos crimes com arma de fogo, e que a população precisa ter o direito de escolher ter ou não uma arma, para proteger sua vida, de seus entes queridos e seu patrimônio. “Existe muito preconceito e fake news em tordo das armas, mas é preciso saber que 95% dos crimes com armas de fogo são com armas ilegais, em estados com maior numero de armas legalizadas, os crimes com armas de fogo são bem menores do que em países com baixa taxa de armas legalizadas”, explicou.

Alex participou também do quadro Tira ou Deixa no Caldeirão, onde tirou do caldeirão:

Ex-Deputado Tragino Machado – “Tiro Pois não acompanho a fundo a politica e por isso para mim nem cheira nem fede, ele mudou e com o tempo foi evoluindo”.

Prefeito Colbert Martins – “Eu como comerciante vejo que ele vem lutando contra o Governo do Estado, em questão ao fechamento do comercio. Sempre que preciso falar com ele o mesmo me atende, quando tive alguns questionamentos sobre a guarda municipal me atendeu e respondeu muito bem, e ele sempre fala a verdade na cara”.

Presidente Bolsonaro – “Pela primeira vez na historia temos um presidente sem estar envolvido em corrupção. Ele é doido, fala pelos cotovelos e as vezes precisa dar uma travada nele, mas em corrupção é o primeiro da historia a não ter nada contra ele”.

CPI das Cestas Básicas – “Ela tem que ser apurada, tudo que é uma denuncia deve ser apurada”.

E deixou no Caldeirão:

Ex-Prefeito Tarcísio Pimenta – “Para os guardas municipais ele foi um dos melhores prefeitos, mas no geral deixou muito a desejar, até porque se desvinculou de José Ronaldo, e acabou quebrando a cara”.

Umberto Cedras – “Pelo mesmo motivo de Tarcísio Pimenta, fazia parte da mesma cúpula”.

Governador Rui Costa – “É um grande governador, mas essa semana deu entrevista colocando a culpa a falta de segurança na Bahia, nas armas legalizadas, e como eu falei e já é comprovado estatisticamente que quanto maior número de armas legalizadas o taxa de criminalidade é menor e não o inverso”.

Ex-Ministro Sergio Moro – “Esse é o maior traidor da história do pais, ele não sabe se é Petista ou Bolsonarista, acabamos acreditando no trabalho dele, e acabou jogando no lixo tudo que fez e tentou jogar a população contra o presidente”.

STF – “Tem que ficar no caldeirão, pois ninguém é superior a lei, nem o STF, e eles estão fazendo lei para se beneficiar e querendo ser superior a autoridade maior do País que é o Presidente”.

Deputado Zé Neto – “Por conta dos decretos de fechamento do comercio, e não sou a favor de fechamento de comercio. O comercio tem que funcionar agora de forma cuidadosa e com todas as medidas. Não podemos quebrar os empresários e deixar a população empobrecer”.

Lula – “Ele tem que voltar para o caldeirão e para a prisão, o maior corrupto da história do pais, não deveria ter saído da prisão e não vai sair do caldeirão. Ele não deve voltar para a presidência, o povo acordou e essas pesquisar que mostram ele na frente são pesquisas compradas”.

OUTRAS NOTÍCIAS