Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Professores Municipais de Feira de Santana que tiveram salário parcelado estão sem receber a segunda metade do pagamento de Janeiro

Professores Municipais de Feira de Santana que tiveram salário parcelado estão sem receber a segunda metade do pagamento de Janeiro

Como de costume, a Prefeitura de Feira mais uma vez não pagou no mês de janeiro o salário integral de uma parte dos professores da rede municipal. São professores que trabalham 20 horas de desdobramento (a prefeitura chama de 20 horas extras).

Uma professora da rede municipal enviou para o Blog do Igor a seguinte mensagem: “Estou aqui para fazer, mais uma vez, a denúncia da falta de pagamento do salário integral dos professores do município. Hoje já são 07/02 e nós ainda não recebemos 20 horas de desdobramento do mês de janeiro. Estamos sem previsão de recebimento, uma vez que, nem contracheque saiu ainda. Até quando esse prefeito vai massacrar os trabalhadores dessa forma?”.

Além do desdobramento, tem professores também que não receberam o deslocamento. O salário dos servidores públicos do município foi pago no dia 28 de janeiro. Apesar de já ter pagado os salários, os contracheques não foram disponibilizados para o funcionalismo.

Informações: Blog do Igor

OUTRAS NOTÍCIAS