Primeira sessão itinerante da Câmara Municipal foi formado por crianças de uma escola municipal e moradores do bairro Tomba

43352-3

43352-3

A primeira sessão itinerante da Câmara de Feira de Santana, realizada na manhã desta quarta-feira (17) na quadra de esportes do Sesc (Serviço Social do Comércio) no bairro Tomba, foi marcada por duas manifestações, sendo que uma delas foi em protesto pela morte de jovens negros e a outra pelo reconhecimento de dois loteamentos do conjunto Fraternidade , como sendo de Feira de Santana. O público presente na sessão foi principalmente formado por crianças de uma escola municipal e moradores do bairro Tomba.

“A realização dessa sessão itinerante foi um desejo que nós vereadores tínhamos para estarmos mais próximos da comunidade. Esse é um momento único para as pessoas se expressarem através do Poder Legislativo”, afirmou o presidente da Câmara, vereador Ronny. Ele disse que a partir de agora a Câmara Municipal vai atender a solicitação dos vereadores para que essas sessões possam ocorrer nos bairros e na zona rural.

O presidente Ronny informou que em agosto uma sessão itinerante já está marcada para um distrito e mais um bairro. Ele avaliou como positiva a sessão realizada hoje, com a oportunidade das pessoas se expressarem. A sessão itinerante é ordinária com o debate de projetos, avaliação e aprovação.

OUTRAS NOTÍCIAS