Prefeito de Serrinha, Osni Cardoso anuncia planejamentos e inovações para a cidade no ano de 2015

ffdfdfd

ffdfdfd

O Prefeito da cidade de Serrinha, Osni Cardoso (PT) fala em entrevista exclusiva ao Caldeirão do Paulão sobre os planejamentos e inovações para sua administração em 2015. Osni afirma que estar fazendo uma grande mudança no governo o que inclui uma grande modificação no conjunto de secretariado além de mudar mais da metade de seu grupo, alegando que  para fazer gestão é necessário deixar quem estar bem e mudar quem não conseguiu se desempenhar tão bem assim.

“Estamos vivendo um momento positivo aqui em Serrinha tendo em vista o desenvolvimento local, acabamos de abrir um shopping, estarmos trazendo algumas empresas para cá e nesse momento estamos fazendo um processo de crescimento que vai ter mais de dez mil lotes, várias empresas porque a gente quer manter a geração de empregos e para isso nós precisamos estar atento ao fator desenvolvimento”, salienta Osni.

Quando perguntado sobre o setor de habitação na cidade o prefeito foi enfático em afirmar que serão entregues mais oitocentas casas ainda este ano e que deste modo o número empreendimentos sobrem para duas mil e quinhentas casas somente aqui em serrrinha. “Estou com vários outros projetos escritos, além de terrenos cadastrados esperando a presidente Dilma abrir o novo programa da Minha Casa, Minha Vida para beneficiar as mais de cinco mil pessoas aqui da cidade que alegam ainda não ter moradia própria”, pondera.

Além dos investimentos na habitação, o prefeito garante que existe uma proposta de liberar um  Hospital Geral na cidade, mas  que tenha a coordenação pelo consocio, porque nenhum município aguenta bancar um hospital sozinho. “Logico que o dinheiro da saúde não da para tudo, mas existe também um grave problema de gestão e se a gente melhorar a gestão já solucionamos metade do problema e claro que para isso devemos conversar com o governador Ruy e a presidenta  Dilma  que precisa também melhorar o financiamento”, finaliza.

OUTRAS NOTÍCIAS