Polícia registra mais dois assassinatos em Feira de Santana

93329-3

93329-3

Com os dois homicídios registrados na tarde e noite de terça-feira (12) subiu para 16 o número de homicídios registrados no mês de janeiro, em Feira de Santana.

O primeiro crime ocorreu por volta das 16h no bairro Parque Lagoa do Subaé, quando o pedreiro José Adilton dos Santos de Lima, 23 anos, foi assassinado com cerca de dez tiros de pistola 9 milímetros. De acordo com a polícia, a vítima estava trabalhando em uma construção de casas, localizada nos fundos da Rua das Flores, quando foi baleada na cabeça, ombro direito, mão direita, braços e pernas. José Adilton morava na Avenida Periférica, no mesmo bairro onde foi morto.

Já por volta das 22h, o auxiliar de expedição Dilton Santos da Silva foi morto a tiros na Rua Heráclito de Carvalho, no bairro Campo do Gado Novo. Ele foi baleado com dois tiros na cabeça e no ouvido disparados por homens ainda não identificados. A vítima morava na Rua Taciana, na localidade Caraúbas, no mesmo bairro onde foi assassinada.

Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Até o momento as autorias dos dois crimes são desconhecidas.

OUTRAS NOTÍCIAS