PM mata mulher e depois se suicida em apartamento na Grande SP

policia

policia

Na manhã desta quarta-feira (14) o sargento da Polícia Militar Antônio Carlos Sassá dos Santos atirou na mulher, Rose Adriana Lemes dos Santos, e depois se matou em um apartamento de Taboão da Serra, na Grande São Paulo.. A filha do casal, de 9 anos, também foi baleada.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, a criança saiu na rua chorando e gritando, dizendo que os pais tinham sido baleados no apartamento, que fica no condomínio Estrada de São Francisco, no Jardim Três Marias. A menina estava ferida no rosto e foi levada a um hospital, onde deve passar por cirurgia. Ela não corre risco de vida.

Foram feitos sete disparos: dois atingiram a mulher, um a filha e o último ele mesmo. Segundo a corporação, o homem completaria 12 anos na PM e está descartada a possibilidade de briga antes dos tiros.

A perícia deixou o local por volta das 10h. Carros da PM, dos Bombeiros, da Guarda Municipal e ambulâncias foram até o condomínio.

Segundo os vizinhos, a família vivia no condomínio havia, pelo menos, quatro anos e era tranquila. Os próprios moradores prestaram os primeiros socorros à menina, que estava muito ensanguentada e em choque.

“A cena indica um homicídio, uma tentativa de homicídio e posteriormente um suicídio. A cena indica isso, mas a apuração vai continuar para que nós possamos evidenciar todos os detalhes. Em princípio a ordem foi essa, mas nós ainda precisamos de mais informações. Agora nós iremos buscar informações com a criança, se ela estiver em condições de dar informações nesse primeiro momento”, afirmou o delegado Ronald Nascimento.

OUTRAS NOTÍCIAS