Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Pelo quinto ano, TV Caldeirão e jornalista Josse Paulo (Paulão) são escolhidos como os melhores da imprensa feirense

Pelo quinto ano, TV Caldeirão e jornalista Josse Paulo (Paulão) são escolhidos como os melhores da imprensa feirense

Josse-Paulo-Paulão

Na manhã desta segunda -feira (27), foi realizada na Câmara Municipal de Feira de Santana a eleição para o Troféu Arnold Ferreira Silva, onde foram contemplados profissionais de imprensa e veículos de comunicação da cidade que mais se destacaram ao longo do ano de 2017 na cobertura dos trabalhos legislativos. Os ganhadores receberão o troféu no dia 08 de dezembro, em uma solenidade especial.

Na categoria televisão, a disputa foi entre a TV Subaé, TV Record e TV Caldeirão, que pelo quinto ano foi eleita como a TV que melhor acompanha os trabalhos legislativos, se apresentando como um veículo competente e sério.  A TV Caldeirão se destaca ao realizar matérias e entrevistas de Feira de Santana, Bahia e região, retratando as ações e trabalhos que o poder legislativo exercem durante todo o ano.

Na categoria repórter, Josse Paulo – Paulão se destacou mais uma vez, levando o troféu e reafirmando sua postura como um profissional atuante da Casa Legislativa. “Nada melhor que ter nosso trabalho reconhecido por pessoas que acompanham de perto a construção de cada noticia e principalmente quero agradecer ao meu leitor e telespectador pela confiança demonstrada todos os dias e aos vereadores, pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido”, afirma Paulão.

OUTRAS NOTÍCIAS