Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Paulistas suspeitos de roubar padaria na Bahia são presos com submetralhadora artesanal

Paulistas suspeitos de roubar padaria na Bahia são presos com submetralhadora artesanal

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma padaria no centro da cidade de Potiraguá, no sudoeste da Bahia, na manhã do domingo (27). Uma submetralhadora artesanal calibre 380 e uma espingarda foram apreendidas com a dupla, natural de São Paulo, capturada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga).

De acordo com comandante da 8ª CIPM, major Vandilson Santos Araújo, equipes do 4º Pelotão da unidade iniciaram as buscas pelos suspeitos após receberem informações anônimas. “As denúncias indicavam a aparência dos dois suspeitos e demos início às buscas”, relatou o oficial.

Durante as buscas, policiais localizaram um dos suspeitos no Terminal Rodoviário de Potiraguá, enquanto o outro foi encontrado tentando fugir por uma via de ligação entre o município e a cidade de Itarantim. Além das armas, os suspeitos transportavam R$ 319 roubados de um estabelecimento comercial, 24 munições e três aparelhos celulares.

Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram ter roubado a padaria. Segundo o delegado responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), para onde a dupla foi conduzida, os homens “foram flagranteados por roubo qualificado e seguem na unidade à disposição da Justiça”, afirmou Antônio Roberto Gomes.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS