Paulistas suspeitos de roubar padaria na Bahia são presos com submetralhadora artesanal

312528-IMAGEM_NOTICIA_0

Dois homens foram presos suspeitos de roubar uma padaria no centro da cidade de Potiraguá, no sudoeste da Bahia, na manhã do domingo (27). Uma submetralhadora artesanal calibre 380 e uma espingarda foram apreendidas com a dupla, natural de São Paulo, capturada por equipes da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Itapetinga).

De acordo com comandante da 8ª CIPM, major Vandilson Santos Araújo, equipes do 4º Pelotão da unidade iniciaram as buscas pelos suspeitos após receberem informações anônimas. “As denúncias indicavam a aparência dos dois suspeitos e demos início às buscas”, relatou o oficial.

Durante as buscas, policiais localizaram um dos suspeitos no Terminal Rodoviário de Potiraguá, enquanto o outro foi encontrado tentando fugir por uma via de ligação entre o município e a cidade de Itarantim. Além das armas, os suspeitos transportavam R$ 319 roubados de um estabelecimento comercial, 24 munições e três aparelhos celulares.

Em depoimento à polícia, os suspeitos confessaram ter roubado a padaria. Segundo o delegado responsável pela 21ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Itapetinga), para onde a dupla foi conduzida, os homens “foram flagranteados por roubo qualificado e seguem na unidade à disposição da Justiça”, afirmou Antônio Roberto Gomes.

Informações: Bnews

OUTRAS NOTÍCIAS