Para ajudar os camelôs do Shopping Popular de Feira, Vereador Paulão do Caldeirão apresenta indicação de subsídio de 5 milhões para 12 meses

WhatsApp-Image-2021-09-23-at-15.09.28

Durante pronunciamento na Câmara Municipal de Feira de Santana, na manhã desta quinta-feira (04), o vereador Paulão do Caldeirão (PSC), apresentou uma indicação ao Poder Executivo e solicitou que o Prefeito Colbert Martins tome atitudes reais com relação aos camelôs do Shopping Popular Cidade das Compras, em Feira de Santana.

De acordo com a indicação, a Prefeitura de Feira deve liberar por meio de financiamento uma quantia de R$5 milhões para garantir aos lojistas dos boxes no Shopping Popular o pagamento do aluguel do imóvel por um ano.

“O prefeito Colbert comprou 30 milhões de vale transporte para ajudar as empresas de ônibus. Baseado nisso, eu apresento uma indicação para que o prefeito libere um aditivo de 5 milhões para que os lojistas possam pagar os aluguéis dos boxes no Shopping Popular”.

Segundo Paulão, o valor do subsídio seria devolvido de forma parcelada ao poder público a partir de 2023, no período de quatro anos.

“Acredito que é o tempo necessário para que os pequenos comerciantes possam superar este momento difícil, e se estabilizar financeiramente”, defende Paulão.

O parlamentar continuou o discurso: “Se o prefeito liberou 30 milhões para essas empresas caóticas de ônibus, porque não pode liberar 5 milhões de subsídios e cobrar a partir de 2023, após a estabilização do comércio?”.

Para finalizar, Paulão clamou pelo apoio dos vereadores Jhonatas Monteiro, Professor Ivamberg, Luiz da Feira e Sílvio Dias, que concordaram.

Informações: Ascom

OUTRAS NOTÍCIAS