Paolla Oliveira é questionada sobre ser mãe e se irrita com a cobrança da maternidade

csm_PAOLLA_SENS_4c004da166

A atriz Paolla Oliveira vai de zero a 100 em alguns minutos, após divertir os fãs ao imitar personagem de Pantanal, ela se irritou ao voltar a ser questionada sobre a possibilidade de ser mãe. Aos 40 anos, ela está com os óvulos congelados e contou para a colunista Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, as cobranças recebidas.

A atriz relatou que já ouviu que era menos feminina e que não representava a família apenas por não incluir filhos entre suas prioridades. “Isso já me deixou bastante chateada. Acho que um bom movimento para reagir a uma crítica é você se procurar. E eu achei tudo isso uma balela, a ponto de não me tocar mais”, começou Paolla.

Ela também falou sobre as criticas recebidas quando ela afirmou que preferia o termo ‘igualdade’ a ‘feminista’: “De lá para cá, eu consigo entender: não somos iguais”. As criticas ocorreram após o relato que ela fez em 2017, ao ser questionada sobre sua personagem Jeiza, uma policial que praticava MMA e sonhava em se tornar uma lutadora.

“Tenho um pouco de dificuldade porque agora tudo virou: é feminista ou é machista. É ficar enquadrando as pessoas e colocando elas em apenas um lugar. A Jeiza, assim como eu, é mulher. Prefiro falar da palavra igualdade. A Jeiza quer ser mulher e não quer estar abaixo de ninguém, seja homem ou mulher. Quer só ser respeitada igualmente”, declarou ela em 2017.

 

Fonte: bnews.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS