Ônibus parados: população feirense sofre com a falta do transporte.

entre1

Nesta quarta-feira (04) chegaram a redação da Tv Caldeirão informações de que os ônibus de Feira de Santana estariam paralisados, a equipe de jornalismo da Tv Caldeirão foram as ruas em busca de respostas. 

encontramos pontos de ônibus visivelmente lotados, e a população se questionando onde estaria o transporte.

” Com 71 anos, estou aqui a mais de 40 minutos, é uma falta de respeito com a gente, não sei como vou voltar para casa, saímos com a confiança de que vamos voltar, e acontece isso, porque não nos avisaram antes, para que pudêssemos nos organizar”, afirmou. 

“Vim andando até o terminal, depois de ficar 2 horas esperando pelo transporte, chegando aqui me deparei com tudo fechado, não tem um ônibus aqui dentro, eu não sei como irei para minha casa”, concluiu

Encontramos José Roberto um motorista de ônibus que até então só soubesse da paralisação ao chegar no seu local de trabalho.

“Acabei de chegar aqui e também me deparei com tudo fechado, pego agora no turno da tarde, e estou me dirigindo para garagem agora, preciso saber qual a posição, fui pego de surpresa como todo mundo,” disse. 

O vice presidente do sindicato dos rodoviários José Sousa explicou o motivo da paralisação.  

“Essa paralisação é refente a uma autorização que prevê a circulação de 140 vans na cidade de Feira de Santana, quando em outra ocasião foi acertada que as mesmas teriam uma diminuição, e aconteceu justamente o contrario, muitos colegas estão perdendo os seus empregos, já que com o aumento das vans os ônibus perdem sua utilidade na transportação de pessoas, nossa intenção não é prejudicar ninguém, muito pelo contrario, assim que tivermos nossas solicitações ouvidas, os ônibus e motoristas voltaram a circular normalmente”, afirmou.

Reportagem e redação: Eduarda Venezuella 

OUTRAS NOTÍCIAS