Ônibus deixa de circular por causa dos buracos e moradores cobram providências

149520-3

149520-3

Moradores do bairro Parque Lagoa Subaé, Corredor Tanquinho, realizaram uma manifestação e impediram a passagem de um ônibus do transporte coletivo na manhã desta terça-feira (31). Segundo eles, devido à situação em que se encontra a estrada, com muitos buracos, o único ônibus que circulava no local foi retirado.

“Tiraram o ônibus daqui, como vamos ficar? As crianças dependem do transporte para ir à escola e a gente também precisa para ir resolver nossos problemas. A empresa diz que o ônibus foi retirado, pois a estrada está muito cheia de buracos, então a gente precisa que o secretário passe a máquina aqui”, afirmou a dona de casa Marilene Santos Lima.

A moradora Célia Amorim dos Santos também cobrou providências da prefeitura. Segundo ela, os moradores só vão liberar o ônibus quando o secretário passar a máquina na estrada. “Não está mais passando o ônibus com essa buraqueira terrível e as crianças estão sem ir pra escola. Queremos que o secretário venha e traga a máquina para resolver esse problema. Não vamos liberar o ônibus”, protestou.

OUTRAS NOTÍCIAS