‘O meu voto é pela liberdade de expressão, o meu voto é pela verdade’, vereador Paulão vota a favor do orçamento em sessão extraordinária da Câmara Municipal

WhatsApp-Image-2023-12-27-at-17.37.58-1

Na manhã desta quarta-feira (27), aconteceu no Centro Integrado de Educação Inclusiva Colbert Martins da Silva, antigo Feira Tênis Clube, a sessão extraordinária para debater, e votar o orçamento do município para 2024. O vereador Paulão do Caldeirão (PSC) que é membro da mesa diretiva e vice-presidente, esteve presente, convocou a sessão juntamente com outros onze vereadores, para discutir a proposta orçamentária. A sessão extraordinária foi marcada após a presidente da Câmara Municipal, Eremita Mota (PSDB), cancelar a sessão que seria realizada na última sexta-feira (22), marcando o retorno das atividades legislativas para o dia 1º de fevereiro, deixando pendente a sessão que o orçamento seria discutido.

O vereador Paulão discursou sobre o seu voto a favor do orçamento para o próximo ano. Confira na integra.

“Nosso mandato na Casa Legislativa está chegando ao terceiro ano, nós já vivemos de tudo naquela Casa, eu o vereador Paulão fui oposição durante dois anos, séria e ferrenha. O vereador sozinho ele não chega a lugar algum, ele tem que ouvir o povo, ouvir a comunidade e graças a Deus eu ouvi a minha comunidade de Feira de Santana e aquele povo sofrido de Jaguara que vivia abandonado sofrido, apedrejado, cuspido e pisoteado e abandonado pelos políticos que só iam para lá definhar e roubar enganando o nosso povo”.

‘Mas graças a Deus, hoje pelo seu filho de Otavio Barbosa e Angelina Pereira jaguara hoje vive outra oportunidade, após nós entendermos e ouvirmos o povo que diz a palavra dos mais velhos e da minha saudosa mãe que não está mais aqui ‘a voz de Deus é a voz do povo’, nós ouvimos a voz do povo e estamos apoiando o governo do prefeito Colbert Martins, apoiando e defendendo seus ideais no que é certo, faço parte da mesa diretiva pelo segundo ano consecutivo como vice-presidente, apoio algumas ações da mesa diretiva por parte da presidente Eremita Mota, mas não concordei com a forma que foi colocada a votação do orçamento do município que eu não votei no orçamento, e acima de tudo, estava em jogo os interesses de Feira de Santana”.

“O legislador ele não pode pensar só nele, tem que pensar no povo, e pensando no meu povo, na população tão sofrida de Feira de Santana, tão abandonada que reclamar tanto nos meios de comunicação e o meu povo tão sofredor de Jaguara que sofre pelo caminhão de água que os nossos agentes ficam carregando água nas carroças, nos jegues e nos seus carros para dar água a comunidade. Então convocamos como maioria da mesa, juntamente com Fernando Torres, Edvaldo Lima e meu amigo pastor Valdemir, essa sessão extraordinária em benefício do povo, porque o prefeito Colbert tem lutado, inclusive, na questão do viaduto e do jeito que estava a partir de fevereiro policlínicas, funcionários públicos e empresas prestadores de serviços iam ficar sem receber os seus dividendos”.

“Baseado nisso, eu vereador Paulão do Caldeirão detentor do último voto faz valer o ato democrático da Casa Legislativa de Feira de Santana em prol do nosso povo e em prol da nossa comunidade. E de você, Jaguara, que sofreu tanto que foi expurgado, eu quero dizer sim para você. O meu voto é pela liberdade de expressão, o meu voto é pela verdade e para que o povo de Feira de Santana, tanto da zona urbana como da zona rural, possa ter uma vida mais digna cada vez melhor, com obras e infraestrutura”, finalizou o vereador”.

OUTRAS NOTÍCIAS