Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

No Limite: Dayane Sena é a primeira eliminada

No Limite: Dayane Sena é a primeira eliminada

A estreia de No Limite aconteceu nesta terça-feira, 3 de maio. E já rolou a primeira eliminação da temporada. Dayane Sena deixou o reality show. Membro da Tribo Lua, a carioca recebeu criticas dos colegas por não se dedicar nem às provas nem aos deveres do acampamento.

A princípio, a perspectiva da Tribo Lua era muito promissora. Eles venceram as duas provas do programa, mas perderam a disputa mais importante do jogo, a de imunidade. Durante a disputa, a professora reforçou seu medo de água e disse que não gostaria de ir à águas profundas.

Criticas de que Dayane não se dedicava às atividades do acampamento também rolaram nos bastidores do grupo. Guza foi uma das principais articuladoras da competição. Assim que os outros participantes perceberam isso, ela também se tornou alvo. Tanto que a rival recebeu outros cinco votos da equipe.

Foto: TV Globo

SENSAÇÃO NA WEB

Nesta terça-feira, 4 de maio, foi ao ar a estreia de No Limite (Globo). O reality de sobrevivência começou no horário prometido pela emissora. Sob comando de Fernando Fernandes, a atração conquistou mais de 5 mil menções no Twitter antes mesmo de completar 10 minutos no ar. Durante o primeiro bloco, o número subiu para mais de 20 mil menções e se tornou o mais citado na rede social.

Um dos marcos do programa foi a chegada do apresentador, que pulou de paraquedas para chegar à praia que é cenário principal do reality show. O nome de Fernando Fernandes também entrou para os temas mais usados no Twitter e ocupou a 16ª colocação.


Além dos vários elogios ao apresentador, as equipes e a própria dinâmica do jogo demonstraram o engajamento que o formato garante com o público. As torcidas pelas equipes Sol e Lua garantem muita torcida e boas tretas entre os participantes.

 

Fonte: ofuxico.com.br

 

OUTRAS NOTÍCIAS