Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on linkedin

Nego do Borel é visto abatido em bar após expulsão de A Fazenda 13

Nego do Borel é visto abatido em bar após expulsão de A Fazenda 13

Após ser expulso de A Fazenda 13, no último sábado (25), o cantor Nego do Borel está tentando seguir a vida fora do reality. O cantor foi flagrado em um bar no bairro do Leblon, zona sul do Rio de Janeiro, neste domingo (26).

Acompanhado de amigos, Borel passou em um shopping antes de ir para o bar. Nas fotos, o cantor aparenta está preocupado com as acusações de estupro de vulneravel contra a participante Dayane Mello, que segue no jogo pelo premio em A Fazenda 13.

Ainda no domingo, Borel publicou um vídeo de cerca de 13 minutos explicando vários acontecimentos, inclusive, relembrando acusações que a ex-namorada, Duda Reis, proferiu contra ele durante algumas semanas. Na gravação, publicada no Instagram, Borel comenta que o caso é tido como “racismo escancarado na nossa sociedade”, sem citar o nome da modelo.

“Quando fui acusado de todas essas coisas, passou em tudo que é lugar, em tudo que é jornal, em tudo que é Instagram, e quando eu fui provando tudo ao contrário […] eu vou sendo atacado”, disse.

– Duda Reis conta que Nego do Borel descontava ‘surtos’ em seu corpo

Ele ainda reforça, no vídeo, que não é estuprador e que rolou uma afinidade entre ele e a participante dentro do reality show.  “A gente acabou tendo afinidade um pelo outro. […] Eu não tive maldade na hora, não vi maldade”.

A emissora, no entanto, se pronunciou, através das redes sociais, sobre o ocorrido. No Twitter, A Record TV informou que o caso está sendo apurado.

Informações: AgNews

OUTRAS NOTÍCIAS