Mulher dá à luz em cadeira de rodas, médicos não percebem e matam bebê

parto

parto

Um bebê recém-nascido morreu ao ser arrastado enquanto sua mãe estava sendo empurrada em uma cadeira de rodas após dar à luz.

O bebê caiu no chão enquanto Shang Shao estava sendo levada para uma cesariana, mas os médicos e enfermeiras não perceberam que a criança tinha nascido, e a arrastaram por vários metros.

Infelizmente o bebê morreu como resultado de seus ferimentos, em uma tragédia ocorrida na cidade de Luoyang, na China, onde ele nasceu prematuramente, com sete meses de gestação.

Bebê morreu após ser arrastado pelo cordão umbilical ligado à mãe em cadeira de rodas. Médicos levaram mãe para cesariana mas não notaram que criança havia nascido

O momento do nascimento da criança foi capturado por uma câmera de segurança, mostrando o exato instante em que ele sai do ventre da mãe e cai batendo a cabeça no chão.

Ele então é arrastado ao longo do hospital, ligado à mãe pelo cordão umbilical, sem que as enfermeiras percebessem.

Após alguns metros, as enfermeiras finalmente notam um rastro de sangue no chão e percebem o que havia acontecido.

O bebê foi levado para a UTI, mas morreu logo depois devido a gravidade das lesões sofridas na cabeça.

De acordo com um porta-voz do hospital, o médico que sugeriu que ela realizasse uma cesariana foi suspenso do hospital e as enfermeiras sofreram medidas disciplinares, sendo rebaixadas de cargo.

O pai da criança, Pan Mai, de 46 anos, chocado com o incidente disse: “Este é o dia mais triste de nossas vidas.”

OUTRAS NOTÍCIAS