Motorista e cobrador de van do transporte alternativo são assaltados e sequestrados; vítimas seguem desaparecidas

 

Após assalto, o motorista e o cobrador de uma van do transporte alternativo de Feira de Santana foram sequestrados por bandidos na manhã desta sexta-feira (17), por volta das 5h30, no posto Trevo, na BR-116 Norte, enquanto aguardavam o horário para iniciar o transporte de passageiros. A van, que rodava no povoado de Vila Feliz, no distrito de Tiquaruçu, era conduzida por dois irmãos, conhecidos como Davi e Galego ou Darinho.

De acordo com informações de um amigo, os dois estavam aguardando o horário quando homens desceram de um veículo, que se parou alguns metros, anunciando o assalto. Daí em diante, Davi e Darinho foram levados no carro dos assaltantes. Um outro motorista de van ainda tentou seguir os assaltantes, mas perdeu o carro de vista chegando Santanópolis.

O veículo levado se trata de um Citroen Jumper, cor branca, plotado com o padrão de van do transporte alternativo de Feira de Santana, com número de ordem 034, placa PJO-8333, licença de Feira de Santana, no sentido Irará.

Os motoristas do transporte alternativo alertam sobre os frequentes assaltos na região e sobre o fato dos assaltantes terem o costume de seguirem sentido Irará.

Até o momento não se tem notícias sobre o paradeiro da van e das vítimas. Quem tiver alguma informação que possa ajudar no caso, entrar em contato através do telefone: 75 9834.7978.

 

As vítimas foram encontradas por volta das 7h30, na cidade de Coração de Maria, ambos passam bem.

O veículo ainda não foi recuperado.

Foto| Reprodução

OUTRAS NOTÍCIAS