Menina de 13 anos é mantida em cárcere privado e estuprada durante 04 horas

 

Nesta última terça-feira (07) uma menina de 13 anos foi sequestrada, agredida e obrigada a manter relações sexuais com o estuprador durante quase 04 horas na cidade de Iguape (217 km de São Paulo).

De acordo com informações da polícia, o acusado identificado como Lucas Ferreira de 22 anos teria abordado a garota em uma passarela onde agrediu a menina e a arrastou pelos cabelos até um barraco. “Ele a ameaçou de morte o tempo todo enquanto fazia todos os tipos de atrocidades com a menina. A vítima ficou muito machucada”, explica o delegado Carlos Ceroni. Segundo informações, as agressões duraram quase quatro horas e a menina só conseguiu escapar quando Lucas se distraiu.

A criança ao conseguir fugir pediu ajuda a um idoso que passava pelo local. A Polícia Militar foi acionada e após varredura na região conseguiu localizar o autor que estava escondido na casa do padrasto. Lucas que já tinha passagens por tráfico de drogas foi preso em flagrante, conduzido à delegacia de Polícia Civil e posteriormente levado à Cadeia Pública de Jacupiranga. Além do estupro, ele também roubou o dinheiro que a vítima guardava no bolso.

A garota precisou ser encaminhada ao Hospital Regional de Pariquera-Açu, no interior de São Paulo, onde passou por exames e tomou medicamentos que evitem o contágio de Doenças Sexualmente Transmissíveis. Além disso, ela está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

 

Reprodução | Plantão Policial

OUTRAS NOTÍCIAS