Marido levou corpo da mulher para apartamento após queda do 4° andar em Guarapuava,

tatiane-spitzner-ok

tatiane-spitzner-ok

O delegado de São Miguel do Iguaçu, no oeste do Paraná, Francisco Sampaio, disse que o homem que recolheu o corpo da advogada Tatiane Spitzner, de 29 anos, e levou para o apartamento após ela cair do 4º andar de um prédio, é o marido dela – Luis Felipe Manvailer.

O caso ocorreu na madrugada deste domingo (22), em Guarapuava, e é tratado pela Polícia Civil como feminicídio. O corpo de Tatiane foi sepultado por volta das 10h desta segunda-feira (23) no Cemitério Municipal de Guarapuava.

O delegado disse ainda que após o ocorrido, “tudo leva a crer que o marido tentou fugir para o Paraguai”. Após sofrer um acidente na BR-277, em São Miguel do Iguaçu, a 340 quilômetros de Guarapuava, ele foi preso e disse à polícia que a esposa se jogou da sacada e que ele não teve tempo de socorrê-la.

Sampaio relatou ainda que Luis Felipe disse que perdeu o controle da direção após dormir no volante e que o carro ficou parado no meio da rodovia. “Ao invés de pedir socorro para a concessionária, o que seria mais prático, o motorista saiu a pé em direção a Foz do Iguaçu. No meio do caminho, foi abordado pela Polícia Militar (PM) e encaminhado para a delegacia”, explicou o delegado.

OUTRAS NOTÍCIAS