Maria entra em desespero após formação de paredão do BBB 22 e é chamada de “desgraçada” por sister; Veja vídeo

bbb22-240122-011333_widelg

formação do primeiro paredão do BBB 22, na noite deste domingo (23), deixou o lado emocional dos participantes bem abalado. Além de Naiara Azevedo, que pediu para ser eliminada do programa durante o tempo que deveria utilizar para defender sua permanência, Maria também entrou em desespero após serem definidos os primeiros emparedados.

Em meio à onda de revelação dos votos, a atriz decidiu contar a Natália que ela tinha sido uma das opções. No entanto, Natália não aceitou o seu pedido de desculpas e ainda disse ter achado o voto “incoerente”, já que as duas tinham ficado muito próximas durante a festa do último sábado (22).

A reação da mineira levou a cantora aos prantos. Em um dos quartos, Maria, que foi exaltada nas redes sociais por causa do seu comportamento, não segurou as lágrimas e ameaçou também pedir para sair do programa. Eliezer tentou consolar a artista. “O que está aqui dentro é o que vale. Não entra nessa nóia de se culpar. Você não é traíra e eu tenho certeza que a Natália sabe disso”, disse.

Enquanto isso, Natália não escondeu a revolta em ser uma das emparedadas. “Pra mim foi incoerente o voto dela, achei deslealdade. Agora ela e nada pra mim é a mesma coisa”, afirmou em conversa com Jessi. A sister revelou que sentiu vontade de xingar Maria no momento em que ela se desculpou. “Desgraçada”.

Maria voltou a desabafar sobre o assunto com Linn da Quebrada e novamente demonstrou culpa por Natália estar emparedada. “Eu me sinto responsável de alguma forma. Empatou. Se ela tivesse menos um voto, ela estaria fora de perigo. Então eu fui responsável de alguma forma dela estar aí. De toda a confiança que ela depositou em mim, talvez era uma oportunidade de aliança que eu desperdicei”.

Informações: BN

OUTRAS NOTÍCIAS