Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Mãe do prefeito afastado do Rio Marcelo Crivella morre aos 85 anos

Mãe do prefeito afastado do Rio Marcelo Crivella morre aos 85 anos

A mãe do prefeito afastado do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, que cumpre prisão domiciliar por suposta corrupção em seu governo, morreu nesta segunda-feira (28) aos 85 anos. A informação foi confirmada por pessoas próximas ao prefeito ao jornal o Globo. A causa da morte ainda não foi revelada.

Crivella, o único filho de dona Eris, foi preso na última terça-feira (22), durante desdobramento da Operação Hades, que investiga um suposto ‘QG da Propina’ na Prefeitura da “cidade maravilhosa”.

O Ministério Público o apontou como o “vértice” da organização criminosa. A denúncia apresentada pelos promotores afirma que o prefeito afastado orquestrava o esquema que tinha como objetivo “aliciar empresários para participação nos mais variados esquemas de corrupção, sempre com olhos voltados para a arrecadação de vantagens indevidas mediante promessas de contrapartidas”.

Além disso, Crivella está sendo acusado de desempenhar a função de organizador e idealizador de todo o plano criminoso. Com o seu posto de prefeito ele conseguia manter o esquema em funcionamento dentro da própria prefeitura.

OUTRAS NOTÍCIAS