Lore Improta revela que recebeu ameaça de ‘cancelamento’ de Liz caso ela nascesse negra

IMAGEM_NOTICIA_5

Liz já está entre nós, mas antes da pequena, primeira filha de Lore Improta e Léo Santana, nascer, a dançarina passou por maus bocados (leia aqui) nas mãos de internautas, que chegaram a tentar “escolher” a cor de sua filha.

Em um trecho da entrevista feita por Lore com a atriz Samara Felippo, a baiana contou que ouviu de seguidores que eles deixariam de acompanhá-la, caso a bebê não fosse branca como ela.

“Eu me deparo com comentários, como me deparei, eu nunca falei isso, é a primeira vez que eu vou falar, eu tenho recebido comentários, directs, do tipo ‘Se Liz não vier branca, eu cancelo”, contou.

Nos comentários, fãs saíram em defesa da dançarina e se mostraram assustados com a atitude dos seguidores da artista.

“Meu Deus, as pessoas estão doente. Querem até exigir a cor que o bebê vai nascer, depois dizem que racismo é mimimi”, comentou uma internauta.

O casal Lore e Léo já foi alvo de críticas da internet. O pagodeiro, inclusive, já chegou a sair em defesa da sua relação após ser chamado de “palmiteiro” por ser um homem negro se relacionando com uma mulher branca (confira aqui).

“Eu entendo e respeito as pessoas que pensam dessa forma, porque cada um tem a sua história, a sua vivência como negro. Sacou? Tem seus traumas. Então eu falo por mim, sou mais de vivenciar o amor que eu sinto pela minha esposa e não especificamente por raça ou algo do tipo”, disse durante seu podcast.

Informações: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS