Share on whatsapp
Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on google
Share on email
Share on linkedin

Lore Improta revela que recebeu ameaça de ‘cancelamento’ de Liz caso ela nascesse negra

Lore Improta revela que recebeu ameaça de ‘cancelamento’ de Liz caso ela nascesse negra

Liz já está entre nós, mas antes da pequena, primeira filha de Lore Improta e Léo Santana, nascer, a dançarina passou por maus bocados (leia aqui) nas mãos de internautas, que chegaram a tentar “escolher” a cor de sua filha.

Em um trecho da entrevista feita por Lore com a atriz Samara Felippo, a baiana contou que ouviu de seguidores que eles deixariam de acompanhá-la, caso a bebê não fosse branca como ela.

“Eu me deparo com comentários, como me deparei, eu nunca falei isso, é a primeira vez que eu vou falar, eu tenho recebido comentários, directs, do tipo ‘Se Liz não vier branca, eu cancelo”, contou.

Nos comentários, fãs saíram em defesa da dançarina e se mostraram assustados com a atitude dos seguidores da artista.

“Meu Deus, as pessoas estão doente. Querem até exigir a cor que o bebê vai nascer, depois dizem que racismo é mimimi”, comentou uma internauta.

O casal Lore e Léo já foi alvo de críticas da internet. O pagodeiro, inclusive, já chegou a sair em defesa da sua relação após ser chamado de “palmiteiro” por ser um homem negro se relacionando com uma mulher branca (confira aqui).

“Eu entendo e respeito as pessoas que pensam dessa forma, porque cada um tem a sua história, a sua vivência como negro. Sacou? Tem seus traumas. Então eu falo por mim, sou mais de vivenciar o amor que eu sinto pela minha esposa e não especificamente por raça ou algo do tipo”, disse durante seu podcast.

Informações: Bahia Notícias

OUTRAS NOTÍCIAS