Justiça determina fim imediato da paralisação dos funcionários da Rosa; Uso da força policial é autorizada para que ônibus voltem a circular

vaf2tbZvvMgq88GmkRXSc8AgsojEoyxAUZEqwidT

A Justiça determinou o uso da força policial para que os ônibus da Empresa Rosa voltem a circular em Feira de Santana. A decisão deve ser cumprida imediatamente pelo SINTRAFS (Sindicato dos Trabalhadores Rodoviários Urbanos de Feira de Santana) e a concessionária.

Ainda, novas paralizações e eventuais bloqueios no Terminal Central estão desautorizados. O juiz Nunisvaldo dos Santos, da 2ª Vara da Fazenda Pública, estabeleceu a aplicação de multa diária no valor de R$ 50 mil, em caso de descumprimento.

Conforme a liminar, “o município de Feira de Santana não possui pendência alguma com as empresas de ônibus, razão pela qual não pode ser prejudicado em razão de eventuais desacordos das empresas com o sindicato da categoria”.

Desta forma, a paralisação da frota de ônibus urbanos vem prejudicando desde a última sexta, 7, milhares de cidadãos feirenses que necessitam diariamente do serviço de transporte público, considerado de natureza essencial.

Informações: O Protagonista

OUTRAS NOTÍCIAS